Mas já? Segundo o site Life & Style, Britney está escrevendo uma autobiografia onde conta o seu lado da história sobre tudo o que aconteceu em sua vida.
“Britney sempre manteve diários, e decidiu escrever um livro para contar tudo. Ela está cansada de ouvir meias-verdades sobre ela e quer assumir as rédeas do discurso sobre quem é ela”, disse uma fonte ao site.
No livro, Britney irá falar desde seus relacionamentos com Justin Timberlake e Kevin Federline até o tão falado e conturbado ano de 2007. Além disso, ela também falará o que realmente pensa sobre Christina Aguilera, Katy Perry e Taylor Swift. “No fim do livro, todos saberão exatamente como Britney se sente. Esse livro surpreenderá muita gente”.
Não há nenhuma confirmação sobre quando o livro será lançado. De qualquer forma, já queremos muito ler isso!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment