Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
As melhores análises dos nossos leitores sobre o clipe de “Fetish” da Selena
Selena Gomez lançou nesta quarta-feira (26) o clipe do seu mais novo single, “Fetish”.
O vídeo é bem conceitual e traz cantora fazendo as coisas mais doidas, como prender a língua com um curvex e comer sabão. Se você ainda não viu o clipe, é só dar play abaixo:
Na letra da canção, Selena fala sobre fetiche e que sabe o poder de sedução que tem sobre alguém. Mas as doideiras que ela faz no vídeo, como comer vidro, deixaram a gente um pouco confuso. Os nosso leitores discutiram bastante o vídeo, e deixaram as melhores análises no nosso Facebook e Instagram, que listamos abaixo. Com qual delas você concorda? Ou tem alguma outra?
“O clipe fala sobre Freud e o que ele escreveu em psicossexualidade. Há duas personagens no clipe. A Selena adulta, que chega com as sacolas, e a Selena inocente, que está passando pela fase oral que vai dos 0 aos 18 meses de idade, onde a satisfação libidinosa vem da amamentação, isso justifica a tendência de colocar tudo na boca.”
“O vídeo acompanha a trajetória de uma moça no auge da puberdade que tem sua sexualidade reprimida e acaba à beira da loucura. A jovem desenvolve uma fixação oral que é claramente reflexo de um trauma ocorrido durante o Complexo de Electra, com o rapper Gucci Mane representando a figura paterna. Foi o que eu vi em um grupo, será?”
“Li um pessoal dizendo que ela fica possuída pela alma que morreu no acidente do carro que aparece logo no começo do vídeo, e nisso ela passa a ter fetiches com coisas aleatórias como o pêssego, o batom, o curvex e até mesmo o sabonete.”
“Pra quem não entendeu: a casa é a da mulher que ela gosta em Bad Liar, que ela crusha, e odeia porque é amante do pai dela, as coisas que ela faz no clipe são as vontades dela em relação a moça que ela ama/odeia”
“É sobre “desejo”, sobre como ela não pode satisfazer. Em Bad Liar ela também não pode se satisfazer com a paixão dela e cria vários #fetish. A sala molhada deixa tudo muito claro o quão molhada (hahaha) ela estar pra satisfazer o desejo e acabar com o #fetish. Eu entendi isso.”
“Eu acho que o clipe é sobre a repressão de uma dona de casa com os desejos sexuais dela. Eu gostei o jeito que expressa as coisas, tendo fetiches por objetos absurdos. Eu acho que entendi hahahaha”
“No fetichismo, um meio de atingir satisfação sexual é manipulando objetos não animados, associados ao corpo humano. That’s the video”
“As pessoas tem fetiche. Nem sempre fetiche é algo relacionado a sexo, no clipe por exemplo, fetiche por comer sabão, roupa molhada etc…”
“Na verdade pra mim, o clipe se passa num cenário de abuso sexual. Apesar do estilo “lolita” vintage que ela está passando, ficou meio óbvio o lance de “abuso”, ficou meio sombrio.”
“Pelo que eu entendi tem relação a amor próprio, do mesmo jeito que ela fala na letra que também teria um fetiche por ela mesma, passa o clipe todo sozinha sem maquiagem como se estivesse se aceitando até o último take dela sorrindo.”
“Como me sito quando chego em casa querendo mijar e o banheiro esta ocupado. Claramente a agonia dela mijar, se contorcendo toda, a chuva dentro de casa pra piorar a situação, os ovos no chão, comer sabão, a mão. Me perdi escrevendo, to confuso, Selena. Ajuda.”
“No significado livre, ela gosta de putaria bem bizarra.”
“Sou eu chorando com a casa pra limpar e sobre as louças sujas enquanto isso chove e o meu teto tem goteira”
“Deve ser porque depois da janta ela tem que lavar os pratos aí ela tem ódio de lavar os pratos e fica louca na cozinha cantando uma música deprê porque tem que lavar uma pia de prato”
“Ela tá com verme, por isso que tá comendo sabão e batom, só faltou comer tijolo”
“Às vezes tem conceito nenhum, grava umas cenas aleatórias aí, junta tudo e deixa os fãs criarem as teoria e os conceito.”
O que importa é que o clipe ficou bem bonito, não acharam?