Finalmente temos a data de lançamento do clipe de “Sua Cara”, dia 30 de julho. E agora, Anitta resolveu compartilhar em seu Instagram um momento dos bastidores, mais especificamente uma “sena com a cobra”™ (saudades Sasha).
No vídeo compartilhado por Anitta, vemos a cantora rebolando no deserto acompanhada de uma naja. Tudo vai bem até que a cobra olha pra cantora e ameaça um bote. Nesse momento, a carioca dá um berro e sai correndo dali. Garota esperta!
O clipe de “Sua Cara” vai ser lançado no dia 30 de julho, domingo, no Rio de Janeiro, lá na The Week, numa festa chamada Combatchy, criada pela própria Anitta! Quem estiver lá poderá assistir ao clipe minutos antes de ser liberado no YouTube do Major Lazer.
E é óbvio que a internet já soube o que fazer com esse vídeo maravilhoso:
A atriz Camila Pitanga revelou ter tido certa dificuldade ao compor a personagem Lola Argento,…
E alguém discorda disso? Pitchfork, revista respeitada do mundo da música, publicou, nesta segunda-feira (3),…
Nos bastidores de um show que realizou em São Paulo no último domingo (2), a…
Depois de Esperanza Spalding postar, ainda durante o Grammy 2025, que Milton Nascimento havia sido…
O ator e cantor Seu Jorge vai estrelar uma nova produção da Netflix, conforme revelou…
A Universal Pictures disponibilizou um teaser do quarto filme da franquia “Jurassic World”, intitulado “Jurassic…
Leave a Comment