Alguém aí animado para assistir “Planeta dos Macacos: A Guerra”? E “Transformers: O Último Cavaleiro”? Pois tem gente desses dois filmes vindo ao Brasil em breve!
Andy Serkis, o intérprete do César, estará no país no final de julho para divulgar “Planeta dos Macacos: A Guerra”, que estreia no dia 3 de agosto. Olha só o recado dele:
Já em relação a “Transformers: O Último Cavaleiro”, são três pessoas vindo para cá: o diretor Michael Bay, a atriz Isabela Moner e o produtor Mark Vahradian, nos dias 10 e 11 de julho, antes de Serkis, para a pré-estreia do longa e entrevistas com a imprensa. O filme chega aos cinemas em 20 do mesmo mês.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment