Selena Gomez já colocou no clipe de “Bad Liar” um teaser de uma nova música, “Fetish”, mas a internet está suspeitando que ela também escondeu uma parceria com Taylor Swift.
O que acontece é o seguinte: no finalzinho do clipe, quando Selena deita em sua cama, há um poster grudado na parede com três rostos femininos no estilo “As Panteras”, e um deles parece muito com o de Taylor; se liga só na imagem abaixo:
Realmente parece bastante a Taylor Swift. Vale lembrar que Selena já participou do clipe “Bad Blood” da BFF.
Outros fãs de Selena, tentaram encontrar cantoras parecidas com os outros rostos do pôster. E tem gente achando que a Demi Lovato pode estar na imagem também. Estaria Selena promovendo a paz mundial ao unir Demi e Taylor?
Se você quiser ver o pôster com os seus próprios olhos, só dar play no clipe de “Bad Liar” abaixo. A imagem fica visível a partir de 2m55:
Selena, você está fazendo um jogo conosco?
Pelos poderes de Grayskull! Na tarde desta segunda-feira (24), o Amazon MGM Studios revelou a…
A sexta e última temporada de “The Handmaid's Tale” agora tem uma data de estreia…
GOOD NEWS, GOOD NEWS! Nesta segunda-feira (24), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou…
Após circular pelo Brasil por dois longos anos, o show "Belezas são coisas acesas por…
A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), a primeira foto do ator André Lamoglia como o…
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
Leave a Comment