Jerry Seinfeld explicou que sua recusa em abraçar Kesha no início desta semana não foi nada pessoal com a cantora. Ele simplesmente não gosta de abraçar estranhos.
Em entrevista ao site Extra, nesta quinta-feira (8), o comediante tentou minimizar o caso. “Tenho 63 anos. Não conheço todas as estrelas do pop, nem conheço a todos”, disse.
Seinfeld ainda contou que achou o pedido de Kesha feito no meio de uma entrevista meio sem noção. “Quando você chegar a minha idade, você já fez algumas coisas e tem sua própria realidade. Na minha realidade, eu não abraço completos estranhos. Tenho que encontrar alguém, dizer olá. Tenho que começar a conhecer a pessoa de alguma forma. Um abraço não é o primeiro contato entre dois humanos. Tenho certeza de que eu teria gostado dela, mas eu preciso saber quem é”, explicou.
O comediante contou que ele e Kesha conversaram depois longe das câmeras. “Ela foi muito legal, nós rimos sobre isso”, revelou Seinfeld que afirmou que não a abraçou mesmo depois disso.
A gafe aconteceu enquanto Jerry Seinfeld dava um entrevista para uma rádio em um evento, quando Kesha chega do nada e lhe pede um abraço. O ator negou; Kesha insistiu e novamente Seinfeld disse não. A cantora tentou uma terceira vez, e ainda assim Seinfeld não quis, dando passinhos para longe dela.
Quando a cantora desistiu e foi embora, Seinfeld começou a rir e disse que não sabia quem ela era. O entrevistador explicou que se tratava de Kesha, e o ator respondeu: “OK! Bem, eu desejo tudo de bom a ela“. O momento foi registrado em vídeo:
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment