Que vários conteúdos de todos os tipos no YouTube existem a gente já está cansado de saber. Mas a partir de hoje, 8 de junho, surge um novo projeto. Sarah Oliveira, ex-VJ da MTV e apresentadora do GNT, está inaugurando seu canal no YouTube com uma websérie chamada “O Nosso Amor a Gente Inventa”.
São seis episódios, disponíveis às quintas-feiras, com a mesma temática: amor. Melhor dizendo, Sarah vai às ruas atrás de histórias de amor, de todos os tipos, que marcaram a vida das pessoas. <3
Olha só que fofa a chamada da websérie:
E o primeiro episódio já está disponível aqui:
Mas por que falar de amor no YouTube? Perguntamos para Sarah e a resposta foi a seguinte:
“Porque amar é algo muito transformador, e todo mundo tem a sua história de amor… são narrativas únicas, particulares, que fortalecem, dão sentido. Como bem disse uma amiga querida que viu a chamada: ‘A gente conseguir amar, nesse momento, é revolucionário’. E por mais que às vezes a gente viva um ‘amor inventado’, ele fez sentido naquele momento. O nosso amor a gente inventa, a gente cria, a gente constrói. No fim, o que fica são as narrativas que a gente leva para o mundo. Tudo que foi vivido e sentido. Ao menos, por nós. No meio de tanta notícia ruim, falar de amor pode ser transformador.”
Que lindo!
A música-tema da websérie é “Eu Te Amo Você”, de Kiko Zambianchi e famosa na voz de Marina Lima. A versão de “O Nosso Amor a Gente Inventa” foi gravada com exclusividade por Mariana Aydar. A direção do projeto é de Esmir Filho e Vera Egito, que também tiveram a ideia com Sarah.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment