Não deu nem tempo para ver como seria a nova fase da Nasty Gal na série “Girlboss”. Sophia Amoruso, a dona da marca de moda que inspirou a série e foi protagonizada por Britt Robertson, usou o Stories do Instagram para dizer que a série foi cancelada.
“Aquela série da Netflix sobre a minha vida foi cancelada. Enquanto eu estou orgulhosa do meu trabalho, agora vou me concentrar para controlar minha própria narrativa”, diz a dona da Nasty Gal. “Foi uma série ótima e fui privilegiada por trabalhar com tanta gente incrível, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil mesmo que por apenas dois meses”.
Entre outros stories, ela solta: “Sim, eu posso ser difícil. Não, eu não sou uma babaca. Não, nenhum cara chamado Shane me traiu“. Será que ela não curtiu o lado fictício da vida dela?
“Girlboss” foi baseada no livro de mesmo nome da Sophia Amoruso. Kay Cannon (roteirista de “A Escolha Perfeita”) e Charlize Theron foram os produtores executivos.
Pelo menos a única temporada encerra sem deixar assuntos em aberto, né? Essa é uma das séries que a Netflix anda cancelando neste semestre, entre os maiores nomes estão “Sense8” e “The Get Down”.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment