“Orange is the New Black”: Taystee vai vir com tudo na 5ª temporada

A nova temporada de “Orange is the New Black” chega amanhã ao catálogo da Netflix, e Danielle Brooks, que interpreta Taystee, disse em uma entrevista a Entertainment Weekly que esta é a sua temporada preferida e que a personagem vai chegar com força total nos novos episódios. Cuidado que o texto a seguir possui spoilers sobre a quarta temporada.

“Eu amo que Taystee está vindo com tudo nesta temporada e acho que é uma temporada realmente muito bonita. Eu realmente amei a quatro, mas a cinco é só… Eu apenas espero que as pessoas sejam realmente impactadas por ela e mal posso esperar para assistir a tudo”, declarou Danielle.

A importância de Taystee vai aumentar ainda mais, já que ela será uma das líderes da rebelião deflagrada no fim da quarta temporada e terá que lidar com toda a carga emocional após a morte da sua melhor amiga Poussey (Samira Wiley). “Vamos vê-la tentando lutar por sua vida, bem como lutar por justiça por sua amiga. Eu sinto que quando uma pessoa passou por tudo que Taystee passou é realmente fácil para alguém cair em uma depressão e sentir que não tem motivos para viver. Mas há algo nela que apenas encontra seu propósito lidando especificamente com essa morte”, explicou Danielle.

Segundo a atriz, na nova temporada, cujos episódios se passarão no período de 72 horas, muitas mulheres simplesmente querem aproveitar a fama que a rebelião lhes dará, enquanto outras, como Taystee e sua equipe, querem usar essa oportunidade para obter justiça. “É como um furacão atingido Litchfield. Nós vamos ver essas mulheres assumirem o controle”.

Sobre sua personagem, Danielle completa: “Veremos alguém que realmente tem poucos recursos, perdeu tudo o que ela tem, mas vai encontrar umaf maneira de lutar, mesmo que ela realmente não tenha ideia do que está fazendo.” A atriz também espera que a temporada ajude jovens a “encontrar uma maneira de mudar sua comunidade, mesmo se você não saiba o que está fazendo.”

A quinta temporada de “Orange is The New Black” estreia amanhã na Netflix, e o Papelpop conversou com as atrizes latinas Jackie Cruz, a Flaca; Selenis Leyva, a Gloria; e Dascha Polanco, a Daya. Confira a nossa entrevista abaixo:

Ansiosos pela nova temporada?

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

16 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

17 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

21 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás