Bom, pelo jeito os memes são a nossa nova matéria-prima de exportação, mesmo. E numa história tão antiga quanto o pau-brasil, já tem ~imperialista~ querendo ganhar dinheiro com a gente.
Depois de os gringos decidirem que a Cuca é o novo meme queridinho deles, o blogueiro Perez Hilton resolveu ganhar uma grana usando a imagem da nossa bruxa em forma de jacaré, do saudoso “Sítio do Pica Pau Amarelo”. Hoje de manhã ele publicou no Twitter um link para a sua loja virtual e anunciou a novidade: O cara produziu camisetas, moletons e até uma capinha de celular com o rosto da Cuca e a frase “Lemme see that cucussy”.
É claro que os brasileiros não deixaram barato. Alguns chegaram até a marcar a Rede Globo, pedindo para a emissora processar o americano.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment