Os irmãos Gallagher estão doando os royalties de “Don’t Look Back In Anger”, música do Oasis, para um fundo de emergência de Manchester com o objetivo de ajudar as famílias das vítimas do atentado ocorrido em maio no fim de um show de Ariana Grande.
Na indústria musical, os royalties são valores pagos pelo uso, comercialização e reprodução de uma canção.
As doações de Noel foram feitas discretamente depois que “Don’t Look Back In Anger” começou a ser cantada espontaneamente em vigílias pelas vítimas do atentado. Um representante do cantor confirmou a notícia à Pitchfork e Gordon Smart, editor da Rádio X, comentou:
“Eu tenho visto algumas manchetes desagradáveis sobre Noel e o porquê dele não ter tocado no show em Manchester no final de semana. Acho que isso não é do conhecimento do público, porque tenho certeza que ele nunca mencionou, mas descobri hoje que logo que ‘Don’t Look Back In Anger’ começou a aparecer espontaneamente nas vigílias, Noel se assegurou de que todos os diretos autorais fossem para as famílias. E isso aconteceu antes de qualquer show ser mencionado.”
Seguindo a atitude do irmão, Liam também passou a doar os royalties da faixa, segundo informou um representante do cantor à Pitchfork nesta quinta-feira, 8.
Liam se apresentou no One Love Manchester, show beneficente organizado por Ariana Grande para arrecadar fundos à Cruz Vermelha britânica. Na ocasião, ele criticou Noel por não ter se oferecido para cantar lá. “Don’t Look Back In Anger”, aliás, esteve presente no show na voz de Chris Martin, do Coldplay.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment