Os irmãos Gallagher estão doando os royalties de “Don’t Look Back In Anger”, música do Oasis, para um fundo de emergência de Manchester com o objetivo de ajudar as famílias das vítimas do atentado ocorrido em maio no fim de um show de Ariana Grande.
Na indústria musical, os royalties são valores pagos pelo uso, comercialização e reprodução de uma canção.
As doações de Noel foram feitas discretamente depois que “Don’t Look Back In Anger” começou a ser cantada espontaneamente em vigílias pelas vítimas do atentado. Um representante do cantor confirmou a notícia à Pitchfork e Gordon Smart, editor da Rádio X, comentou:
“Eu tenho visto algumas manchetes desagradáveis sobre Noel e o porquê dele não ter tocado no show em Manchester no final de semana. Acho que isso não é do conhecimento do público, porque tenho certeza que ele nunca mencionou, mas descobri hoje que logo que ‘Don’t Look Back In Anger’ começou a aparecer espontaneamente nas vigílias, Noel se assegurou de que todos os diretos autorais fossem para as famílias. E isso aconteceu antes de qualquer show ser mencionado.”
Seguindo a atitude do irmão, Liam também passou a doar os royalties da faixa, segundo informou um representante do cantor à Pitchfork nesta quinta-feira, 8.
Liam se apresentou no One Love Manchester, show beneficente organizado por Ariana Grande para arrecadar fundos à Cruz Vermelha britânica. Na ocasião, ele criticou Noel por não ter se oferecido para cantar lá. “Don’t Look Back In Anger”, aliás, esteve presente no show na voz de Chris Martin, do Coldplay.
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ…
Um dos maiores nomes da indústria da música norte-americana morreu neste domingo (3): o empresário,…
Quem é quem? 😅 Mariah Carey revelou neste domingo (3) que ganhou uma nova estátua…
A atriz Chloë Grace Moretz se declarou lésbica em uma publicação feita no último sábado…
Leave a Comment