televisão

Maisa chora com homenagem de Silvio Santos

Depois da polêmica do fim de semana anterior, em que Silvio Santos insistia para Maisa namorar Dudu Camargo, mesmo sem ela querer, o dono do SBT homenageou a atriz mirim em seu programa deste domingo (25), levando a garota às lágrimas.

Silvio fez uma surpresa para Maisa, e trouxe um bolo de aniversário para comemorar os 15 anos dela, completados no dia 22 de maio. Vale lembrar que o “Programa do Silvio Santos” é gravado com bastante antecedência. “Obrigada, eu não esperava. Eu acho que eu nunca recebi uma surpresa assim”, disse a garota enxugando as lágrimas.

Em seguida, Silvio exibiu um vídeo da atriz com três anos de idade participando do programa do Raul Gil, e já mostrando a sua sinceridade ao lidar com as personalidades da TV.

Mesmo durante o momento fofo, Silvio conseguiu ser sem noção, primeiro ao falar que a garota estava engordando, e depois ao querer comentar a vida amorosa dela.

“Não é você que namora muito, é aquela loirinha bonita [Larissa Manoela]. Você e ela são dois tipos de beleza, só que ela não parece tão inocente quanto você. Você parece mais inocente, mas dizem que são as mais terríveis”, disse o apresentador. “Silvio, eu acabei de completar 15 anos, acho que a gente ainda não deve entrar nesse assunto, né?”, respondeu Maisa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

19 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

20 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás