Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Katy Perry não culpa Max Martin por ter produzido “Bad Blood” com Taylor
Depois do “Carpool Karaoke” com James Corden, Katy Perry voltou a comentar sobre a sua treta com Taylor Swift, desta vez a cantora em uma entrevista para a revista NME.
Katy começou explicando porque decidiu finalmente falar sobre o assunto com o comediante. “Bem, James Corden faz com que eu e todo o mundo nos sintamos muito seguros. Ninguém me perguntou sobre o meu lado da história, e há três lados de cada história: o um, o dois e a verdade”, disse.
A cantora então comentou que não está brigada com Max Martin, que compôs e produziu “Bad Blood” de Taylor Swift, e agora trabalha no novo álbum de Katy, “Witness”. “Eu não posso falar pelo Max, mas ele não sabia sobre quem era ‘Bad Blood’. Eu não devo dizer o que ele pode e não pode fazer. Eu sou muito justa, sou super-duper justa e não sou uma dessas pessoas: ‘Você não pode fazer isso porque não gosto dessa pessoa’. Simplesmente, você faz suas próprias escolhas. Não sou sua mãe.”
“Quero dizer, eu não sou Buda, as coisas me irritam. Eu gostaria que eu conseguisse ignorar tudo sempre, mas também não sou fraca e resignada, entende? Especialmente quando alguém tenta assassinar meu caráter usando garotinhas. Isso está tão errado”, completou Katy.
No Carpool Karaoke, Katy Perry confirmou a James Corden que a rixa entre as duas começou após três dançarinos deixarem a turnê de Taylor Swift para acompanharem a californiana em seus novos shows. “É sim sobre dançarinos. É tão maluco!” Katy ainda completou dizendo que está pronta para que tudo isso acabe: “Honestamente, [Taylor] começou e está na hora dela terminar com isso”.