QUE EMOÇÃO! Uma das personagens mais amadas de “Grey’s Anatomy” — e que não morreu na história, hahaha! — retornará para alguns episódios da 14ª temporada, com estreia no fim deste ano. É a Teddy Altman!
Teddy, interpretada pela atriz Kim Raver, apareceu pela primeira vez na série na sexta temporada e ficou até o último episódio da oitava. Na época, a personagem era a chefe do departamento de cirurgia cardiotorácica do hospital então chamado Seattle Grace Mercy West, e acabou saindo de lá para trabalhar como chefe médica no exército dos Estados Unidos.
Se não está atualizado (a) na 13ª temporada da série e não quer levar spoilers, pare aqui!
.
.
.
.
.
.
.
.
No fim da última temporada de “Grey’s Anatomy”, descobrimos que a irmã do Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd), Megan (Bridget Regan), que estava no exército e havia sido dada como morta, foi encontrada após 10 anos. Teddy, amiga de Owen e que gostava dele no início — além de ter servido no exército com o colega —, voltará para a série nessa trama.
Kim também interpreta uma cirurgiã em outra série — “Ray Donovan”, do canal Showtime, para a qual foi contratada para aparecer em quase todos os episódios.
Bem que a Teddy poderia aparecer bastante, né? A gente amaria!
(via Deadline)
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment