Lembra da Sunshine Corazon, a intercambista que conseguiu arranjar treta com a Rachel no segundo em que pisou na escola e nos agraciou com aquele cover maravilhoso de “Telephone“, em “Glee”?
Charice Pempengco, que dava vida à personagem, agora assumiu oficialmente seu nome social masculino e passa a atender por Jake Zyrus. Ele deu a notícia pelo Twitter: “Meu primeiro tweet como Jake”, ele escreveu. “Muito feliz. Vi seus comentários de amor e estou tão feliz. Finalmente. Eu amo todos vocês e nos vemos em breve. Não vou deixar ninguém estragar este momento. Não vou deixar ninguém estragar minha felicidade”. Todos os seus antigos posts na rede social foram apagados.
Em 2013, Jake assumiu que era gay. Um ano mais tarde, em entrevista a Oprah, afirmou que “sua alma era masculina”. “Eu não vou chegar à fase em que mudo tudo”, ele disse na época. “Eu vou cortar meu cabelo e usar roupas de garoto e tudo mais, mas só isso”. Jake também contou que começou a se questionar sobre seu gênero e sua sexualidade muito jovem: “Eu sabia quando tinha cinco anos. Então, com 10, eu pensei, “Ah, é isso, eu sou gay””.
O filipino também se manifestou no Instagram. “Do fundo do meu coração, muito obrigado pelo amor e pelo respeito. Eu também amo vocês e estou mandando paz para todos”, escreveu.
Jake viu sua popularidade explodir em 2007, graças ao YouTube. Com apenas 16 anos, fez uma participação em show de Céline Dion e cantou com ela “Because You Loved Me” (pule para 7m43s para ver a apresentação).
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment