É seu aniversário, mas no fim da festa você é assassinada e acorda para reviver o mesmo dia, e à noite é assassinada de novo, de novo, de novo, de novo… até descobrir quem é o seu assassino. Esta é a trama do terror “A Morte Te Dá Parabéns” (“Happy Death Day”, no original), que ganhou o seu primeiro trailer legendado nesta sexta-feira.
Sim, o longa é uma mistura de “Pânico” com “Feitiço do Tempo”/”No Limite do Amanhã”.
A história segue o que já falamos antes, ao acompanhar Tree (Jessica Rothe), uma garota que dá uma mega festa para comemorar seu aniversário quando uma pessoa com uma mascará de bebê (?) aparece para matá-la. Só que ela acorda naquele mesmo dia e tenta fazer de tudo para não morrer, mas o assassino sempre encontra uma maneira de concluir seu objetivo.
Pelo trailer é possível ver que isso se repete muitas vezes, até que ela descubra quem é o assassino e o impeça de vez. Dá play abaixo:
“A Morte Te Dá Parabéns” tem estreia programada no Estados Unidos para o dia 13 de outubro ( uma sexta-feira 13). Por enquanto não foi confirmada uma data para os cinemas brasileiros.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment