O diretor Abdellatif Kechiche, cujo filme “Azul É a Cor Mais Quente” ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes em 2013, decidiu leiloar o prêmio para financiar seu projeto atual, “Mektoub, My Love”, que está parado devido a problemas orçamentários.
Kechiche enviou uma declaração ao Hollywood Reporter através de seu porta-voz. “Para aumentar os fundos necessários para concluir a pós-produção sem atrasos adicionais, a empresa francesa de produção e distribuição Quat’Sous está leiloando recordações de filmes relacionadas ao trabalho de Kechiche. Os itens a serem oferecidos vão desde a Palma de Ouro até as pinturas a óleo que desempenharam um papel central ‘Azul É a Cor Mais Quente'”, explica o documento.
O filme é a produção mais abertamente sexual que já recebeu a maior honraria do Festival de Cannes. “Azul É a Cor Mais Quente” foi tão bem recebido que as duas atrizes principais, Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux, também receberam a Palma de Ouro em conjunto com o diretor. O drama erótico é baseado na graphic novel francesa de 2010 do mesmo nome, que conta a história de amor entre Emma (Seydoux) e Adèle (Exarchopoulos).
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
Leave a Comment