cinema

Dia dos Namorados: 5 filmes para ver acompanhado ou sozinho

12 de junho, o esperado ou fatídico Dia dos Namorados. Neste ano, a data cai em uma segunda-feira, um dia bem chatinho, né gente. Por isso algumas pessoas já aproveitam o fim de semana para comemorar o romance ou a solteirice.

Mas como a gente sabe que o quê o povo gosta mesmo é de ficar deitadinho assistindo a um filme, seja agarradinho com seu par, ou curtindo a si mesmo, xeretamos o catálogo da Netflix e sugerimos 5 filmes para passar a data sozinho ou acompanhado. Confira nossas sugestões abaixo:

Moonlight

O grande vencedor do Oscar 2017 já está disponível na Netflix. O drama é uma emocionante história de auto-conhecimento e é o primeiro filme com temática LGBT a ganhar o maior prêmio do cinema mundial, é impossível ficar indiferente a este filme. “Moonlight” narra a vida um jovem afro-americano desde a infância até a fase adulta e a luta dele para encontrar seu lugar no mundo enquanto cresce  em um bairro violento de Miami.

O Casamento do Meu Melhor Amigo

É comédia romântica que você quer? Então toma aqui um clássico com a Julia Roberts. OK, todo mundo já deve ter assistido a este filme, mas ele continua bom e divertido até hoje, e é sempre uma diversão despreocupada, então se joga no sofá ou na cama e dá play.

Match Point

Prefere se empolgar com um thriller? Então assista a “Match Point”. O filme de Woody Allen conta a história do ambicioso Chris (Jonathan Rhys Meyers) que tem o relacionamento que sempre quis com a riquíssima Chloe (Emily Mortimer), mas começa a se envolver com Nola (Scarlett Johansson), e é aí que a trama começa a ficar cheia de intrigas e segredos.

Missão Madrinha de Casamento

Um elenco desses, bicho! “Missão Madrinha de Casamento” junta Kristen Wiig, Maya Rudolph, Melissa McCarthy, Rose Byrne, Rebel Wilson e Ellie Kemper. A comédia (às vezes escatológica) traz Annie (Kristen Wigg) competindo com Helen (Rose Byrne) para ver quem é a melhor madrinha para a noiva Lillian (Maya Rudolph), e nos entrega uma sequência de ótimas risadas. Não à toa o filme concorreu ao Oscar de melhor roteiro original, algo incomum para uma comédia.

A Entidade

Filme de terror é bom pra agarrar bastante o mozão, ou sofrer se escondendo embaixo das cobertas sozinho ou com os amigos. “A Entidade” é um filme para ambas as situações. Ellison Oswalt (Ethan Hawke) é um autor que escreve sobre crimes reais, e se muda com a família para uma casa onde ocorreram assassinatos. Ellison encontra algumas fitas de vídeo que revelam um pouco mais sobre o passado da casa e decide usá-las para a pesquisa do seu novo livro, porém nota que algo ou alguém está presente em todas as imagens.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

22 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

23 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

24 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

1 dia atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

2 dias atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

2 dias atrás