12 de junho, o esperado ou fatídico Dia dos Namorados. Neste ano, a data cai em uma segunda-feira, um dia bem chatinho, né gente. Por isso algumas pessoas já aproveitam o fim de semana para comemorar o romance ou a solteirice.
Mas como a gente sabe que o quê o povo gosta mesmo é de ficar deitadinho assistindo a um filme, seja agarradinho com seu par, ou curtindo a si mesmo, xeretamos o catálogo da Netflix e sugerimos 5 filmes para passar a data sozinho ou acompanhado. Confira nossas sugestões abaixo:
O grande vencedor do Oscar 2017 já está disponível na Netflix. O drama é uma emocionante história de auto-conhecimento e é o primeiro filme com temática LGBT a ganhar o maior prêmio do cinema mundial, é impossível ficar indiferente a este filme. “Moonlight” narra a vida um jovem afro-americano desde a infância até a fase adulta e a luta dele para encontrar seu lugar no mundo enquanto cresce em um bairro violento de Miami.
É comédia romântica que você quer? Então toma aqui um clássico com a Julia Roberts. OK, todo mundo já deve ter assistido a este filme, mas ele continua bom e divertido até hoje, e é sempre uma diversão despreocupada, então se joga no sofá ou na cama e dá play.
Prefere se empolgar com um thriller? Então assista a “Match Point”. O filme de Woody Allen conta a história do ambicioso Chris (Jonathan Rhys Meyers) que tem o relacionamento que sempre quis com a riquíssima Chloe (Emily Mortimer), mas começa a se envolver com Nola (Scarlett Johansson), e é aí que a trama começa a ficar cheia de intrigas e segredos.
Um elenco desses, bicho! “Missão Madrinha de Casamento” junta Kristen Wiig, Maya Rudolph, Melissa McCarthy, Rose Byrne, Rebel Wilson e Ellie Kemper. A comédia (às vezes escatológica) traz Annie (Kristen Wigg) competindo com Helen (Rose Byrne) para ver quem é a melhor madrinha para a noiva Lillian (Maya Rudolph), e nos entrega uma sequência de ótimas risadas. Não à toa o filme concorreu ao Oscar de melhor roteiro original, algo incomum para uma comédia.
Filme de terror é bom pra agarrar bastante o mozão, ou sofrer se escondendo embaixo das cobertas sozinho ou com os amigos. “A Entidade” é um filme para ambas as situações. Ellison Oswalt (Ethan Hawke) é um autor que escreve sobre crimes reais, e se muda com a família para uma casa onde ocorreram assassinatos. Ellison encontra algumas fitas de vídeo que revelam um pouco mais sobre o passado da casa e decide usá-las para a pesquisa do seu novo livro, porém nota que algo ou alguém está presente em todas as imagens.
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
NOW YOU KNOW THE GAME! Rosé e Bruno Mars surgiram com terninhos pretos, passos sincronizados…
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…
Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
Leave a Comment