Darth Vader quase apareceu no primeiro “Guardiões da Galáxia”, mas apenas em forma de brinquedo. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em uma entrevista ao site Mashable que existia a ideia de mostrar Peter Quill agarrado a um boneco do grande vilão de Star Wars
“Nós queríamos revelar em um certo ponto do filme que Peter Quill era da Terra. E por um longo tempo, eu realmente pensei que seria a melhor coisa do mundo se você está em uma nave espacial, falando com alienígenas, um deles bate em sua bolsa e um boneco cai, alguém pega e é o Darth Vader, e perguntam ‘O que é isso?'”, Disse Feige ao Mashable.
O produtor disse que a ideia surgiu antes de a Disney, que é dona da Marvel, ter adquirido os direitos sobre o universo Star Wars em outubro de 2012, e foi descartada quando o diretor James Gunn apareceu.
“Para encurtar a história, James Gunn basicamente disse: ‘eu tenho uma ideia melhor. E se ele tivesse um walkman e ouvisse música?’ E foi como, ‘Oh, isso é um milhão de vezes melhor.’ Porque Star Wars era apenas uma referência nerd em um único momento, e obviamente, a música redefiniu todo o filme”, continuou Feige.
No Twitter, James Gunn confirmou a história e explicou que colocar uma referência a Darth Vader no filme parecia exagero. “Porque já tínhamos nostalgia o suficiente. Era como ter uma discussão sobre “O Poderoso Chefão” no meio de “Os Bons Companheiros””, escreveu.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment