Nos últimos dias os fãs de Jay Z (e de Beyoncé também) começaram a especular sobre uma misteriosa campanha de marketing do rapper que mostrava apenas o número 4:44. Um novo CD? Alguma parceria inédita com Bey?
De acordo com o site HipHopDX, foi exibido na quarta-feira (7) à noite, nos comerciais de um jogo da NBA, uma prévia do projeto – e parece ser um filme!
O vídeo tem Mahershala Ali, de “Moonlight”, como um boxeador sendo treinado por Danny Glover, de “Máquina Mortífera”. No fim aparece “4:44” e ainda mostra o nome de Lupita Nyong’o. O projeto será lançado exclusivamente no Tidal, obviamente.
Já tem gente dizendo que isso pode ser um filmezinho para promover um possível álbum ou algum clipe; outras pessoas acreditam que o projeto não tem relação com músicas novas. O que vocês acham?
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…
A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…
QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…
VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Leave a Comment