Agora é oficial! O Milkshake Festival confirmou, via comunicado à imprensa, a presença da Pabllo Vittar e da Karol Conka como headliners, além de Hércules & Lova Affair.
Criado na Holanda, o evento terá sua primeira edição brasileira em São Paulo no próximo dia 16, no mesmo final de semana da Parada LGBT. A gente já tinha sondado a presença da drag queen aqui no PP, vocês lembram?
O festival já conta com Hercules & Love Affair, Bloco da Preta, Banda Uó, Lia Clark, Jaloo, Linn da Quebrada, vários blocos de carnaval e muito mais!
O Milkshake Festival terá 4 palcos: Supertoys by Milkshake, Live Stage by Shout, Afrika by Hell & Heaven e Trio Elétrico Stage, além do palco da After Party Electronic Stage by Jerome. Já são mais de 40 atrações confirmadas, entre artistas nacionais e internacionais que se apresentarão nos palcos, e mais revelações ainda estão por vir.
O festival será realizado na Avenida Francisco Matarazzo, 678, na Barra Funda. Serão 14 horas de festival, das 16h às 06h, e mais 5 horas da After Party oficial, que será realizada no mesmo local do evento.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment