cinema

Vem ver o Dan Stevens interpretando a Fera nas cenas sem CGI de “Bela e a Fera”

Estão circulando nas redes sociais imagens de “A Bela e a Fera” sem o CGI (computer-generated imagery – imagens geradas por computador). Pelos vídeos liberados, percebemos que foi um desafio para o Dan Stevers interpretar a Fera.

Para quem não sabe, a “Bela e a Fera” ganhou uma versão live-action estrelada por Emma Watson e Dan Stevens. A produção fez muito sucesso no mundo todo.

Pode parecer que o personagem da Fera foi só computação gráfica, mas não! Dan Stevens realmente atuou em cada cena e seus movimentos foram capturados, e colocados na animação. Olha que incrível:

A cena da sopa é ainda mais engraçada vendo só o ator:

O baile fica bem cômico também sem os efeitos visuais! Emma Watson é uma ótima atriz, conseguiu manter a seriedade mesmo atuando com o Dan vestido assim.

“A Bela e a Fera” será lançado nas mídias digitais em 28 de junho. Se você perdeu no cinema, agora poderá ver no conforto de sua casa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

8 horas atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

10 horas atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

2 dias atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

2 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

2 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

4 dias atrás