Depois de lançar a linda “Sign of the Times”, divulgar as artes e a data de lançamento do seu novo álbum e fazer sua primeira apresentação ao vivo na TV americana, Harry Styles está pronto para um novo single!
Nesta terça-feira (2), Harry lançará “Sweet Creature” na Beats1, ao vivo para o mundo todo via Apple Music. O anúncio do lançamento, que deve rolar às 13h no horário de Brasília, foi feito na tarde desta segunda (1), nas redes sociais da rádio.
“Sweet Creature” será o segundo single do primeiro álbum solo do Harry Styles, o mais aguardado desde o fim do One Direction, em março de 2015.
Com 10 faixas, o CD de Harry tem lançamento marcado para o dia 12 de maio, uma sexta-feira. Na semana seguinte, Harry passará a semana inteira fazendo uma “residência” no programa do James Corden para divulgar suas novas músicas.
E aí, ansioso por mais esse single? A julgar pelo primeiro, vai ser maravilhoso, né?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment