Robin Wright é a capa da nova edição da revista The Edit. Na publicação, a atriz fez um ensaio bem lindo e contou sobre a desigualdade salarial ainda presente em Hollywood. A atriz não acha certo ganhar menos que o Kevin Spacey.
Por isso, no passado, ela exigiu aos produtores de “House of Cards” que ganhasse o mesmo que ele. Afinal, os dois têm praticamente a mesma relevância na série. No entanto, recentemente, a atriz descobriu que não recebe o mesmo que o ator.
Em entrevista à revista, Wright contou que continua ganhando menos. Diferente do que a havia sido informada em 2016.
“Fui informada que recebíamos o mesmo salário e acreditei, mas recentemente descobri que isso não é verdade…é algo que precisa ser investigado”
Segundo o The Huffington Post, apesar da atriz também ser protagonista de “House of Cards”, ela estava recebendo um salário menor que o colega Kevin Spacey, coisa que acontece bastante em Hollywood.
“Claire e Francis são equivalentes quanto ao poder, união e ao enredo. Eu posso não ter tantas cenas ou palavras como o Francis, mas Claire não precisa verbalizar tanto. Francis é um orador, um poeta, um demonstrador”
Olá produção de “House of Cards”, a atrizdeveria ganhar o mesmo que o Kevin Spacey. Se não fosse a Claire, o que seria de Frank Underwood?
Apesar de não terem os salários confirmados publicamente, fontes do Huffington Post dizem que o Kevin Spacey ganha um milhão de dólares por episódio, enquanto o de Robin Wright era, em 2015, de menos da metade, aproximadamente 420 mil dólares por capítulo.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment