.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
“Os Defensores”, próxima série do universo Marvel na Netflix, chega em agosto e até agora, não temos muita ideia do que esperar. As duas primeiras temporadas de “Demolidor” foram boas, “Jessica Jones” foi incrível, enquanto “Luke Cage” e “Punho de Ferro” deixaram a desejar.
Nesta terça-fera (02), a minissérie ganhou uma prévia que sugere que a Elektra (Elodie Yung) – que morreu em Demolidor – será mesmo ressuscitada. No vídeo, vemos sangue sendo colocado no túmulo dela. Confira abaixo:
Em “Os Defensores” teremos Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colton), Punho de Ferro (Finn Jones) e a Elektra juntinhos!
A série chega em 18 de agosto em Netflix.
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…
Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…
Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…
Leave a Comment