Vai ter muito “Game of Thrones”, vai ter “Game of Thrones” para sempre, até a gente morrer e se duvidar depois disso! Hahahaha! É que a HBO anunciouque está planejando não uma, não duas e não três… mas QUATRO séries derivadas do grande sucesso da emissora!
A ideia é continuar com a história de “Game of Thrones” mesmo quando a série principal acabar no ano que vem. De acordo com o site os planos estão sendo encaminhados e se forem aprovados, será a primeira vez que a HBO faz uma sequência de uma de suas produções originais.
Quatro roteiristas estão ligados aos projetos, a maioria com experiência no cinema. São eles: Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”); Brian Helgeland (“Coração de Cavaleiro”); Jane Goldman (“Kingsman: Serviço Secreto, “X-Men: Primeira Classe”); e Carly Wray (“Mad Men”). George R. R. Martin, autor dos livros nos quais “Game of Thrones” se baseia, está envolvido com as duas últimas ideias.
A única informação que a HBO dá até o momento é que essas possíveis séries “exploram períodos diferentes no universo vasto e rico de George R. R. Martin“. Os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e Dan Weiss, já tinham declarado anteriormente que não planejavam participar de quaisquer projetos futuros, mas a EW diz que os nomes da dupla estão como produtores executivos de todos os derivados.
Pode entrar, história dos Targaryen! Pode entrar, Rebelião de Robert! Quais outros materiais escritos por Martin vocês acham que rendem séries boas? Ou será que rola uma continuação de algo, hein?
(via Entertainment Weekly)
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment