televisão

HBO está planejando QUATRO séries derivadas de “Game of Thrones”

Vai ter muito “Game of Thrones”, vai ter “Game of Thrones” para sempre, até a gente morrer e se duvidar depois disso! Hahahaha! É que a HBO anunciouque está planejando não uma, não duas e não três… mas QUATRO séries derivadas do grande sucesso da emissora!

A ideia é continuar com a história de “Game of Thrones” mesmo quando a série principal acabar no ano que vem. De acordo com o site os planos estão sendo encaminhados e se forem aprovados, será a primeira vez que a HBO faz uma sequência de uma de suas produções originais.

Quatro roteiristas estão ligados aos projetos, a maioria com experiência no cinema. São eles: Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”); Brian Helgeland (“Coração de Cavaleiro”); Jane Goldman (“Kingsman: Serviço Secreto, “X-Men: Primeira Classe”); e Carly Wray (“Mad Men”). George R. R. Martin, autor dos livros nos quais “Game of Thrones” se baseia, está envolvido com as duas últimas ideias.

A única informação que a HBO dá até o momento é que essas possíveis séries “exploram períodos diferentes no universo vasto e rico de George R. R. Martin“. Os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e Dan Weiss, já tinham declarado anteriormente que não planejavam participar de quaisquer projetos futuros, mas a EW diz que os nomes da dupla estão como produtores executivos de todos os derivados.

Pode entrar, história dos Targaryen! Pode entrar, Rebelião de Robert! Quais outros materiais escritos por Martin vocês acham que rendem séries boas? Ou será que rola uma continuação de algo, hein?

(via Entertainment Weekly)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

23 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

24 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás