Na manhã desta quarta-feira (24), Elza Soares anunciou a turnê mundial do seu “A Mulher do Fim do Mundo”. Além da apresentação que já rolou num festival em Nova York na semana passada, Elza ainda cantará no Primavera Sound, em Barcelona, em Lisboa e outras quatro cidades portuguesas, Holanda e Dinamarca. Em agosto, Elza volta aos EUA para mais uma apresentação em Nova York.
Em meio ao anúncio da turnê, Elza aproveitou para fazer um desabafo. Segundo ela, um fã pediu que ela não falasse sobre política no seu show.
“Acho que não ouviram o disco [“A Mulher do Fim do Mundo”, em que Elza dá voz a causas de várias minorias]. Honey, o show é meu”, disse a cantora. “Vou continuar falando do racismo, da homofobia, da fome, da miséria, da falta de água…”
Tooooma, distraído! ahahhaha Como a pessoa é fã da Elza Soares e pede pra ela não falar sobre política, gente? Justo ela, que é reconhecida justamente por usar suas letras para denunciar violência doméstica, o racismo e vários outros preconceitos do cotidiano.
Elza, arrasou demais na resposta! E que orgulho de você e da sua música! <3
Depois de mais de uma década, Kool & the Gang está de volta ao Brasil!…
É DO BRASIL! A Academia Latina da Gravação coroou dezenas de talentos brasileiros durante a…
A atriz Fernanda Montenegro, lenda do teatro e da teledramaturgia brasileiros, entrou para o Guinness,…
O filme "Ainda Estou Aqui", lançado no último dia 7 de novembro, já é um…
A musa Liniker segue na missão de apresentar o disco "CAJU" ao público paulistano. Na…
A banda Linkin Park, que se apresenta neste 15 de novembro em São Paulo, já…
Leave a Comment