Eita, gente! Quando Anitta disse que queria fazer uma música com Pabllo Vittar, não estava de brincadeira! A parceria já está em andamento e foi feita… pelo Diplo, do Major Lazer!
Quem segue o produtor no Instagram viu ele fazendo uma transmissão ao vivo na rede social na qual tocou um trecho da tal faixa. A gravação desse momento ainda não está circulando nas redes (como assim?!), mas o pessoal que estava acompanhando a live garante que aconteceu mesmo.
E tem até parte da letra:
Vale lembrar que Diplo já entrou em estúdio com Anitta, embora a música ainda não tenha sido liberada, e ele também produziu “Então Vai”, do atual CD da Pabllo:
A gente precisa desse trecho agoraaaaaaa! E dessa música completa mais ainda!
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment