Normani Kordei está arrasando no “Dancing with the Stars”, mas ela se machucou no ensaio para a final do programa. O TMZ publicou um vídeo da cantora (e dançarina) torcendo o tornozelo enquanto dançava. Estamos na torcida para que não seja nada sério.
No vídeo, acompanhamos Normani ensaiando com seu parceiro o Val Chmerkovskiy e de repente, ela faz um movimento e sente o tornozelo (tensão, muita tensão). Confira abaixo:
Fica a torcida para que a lesão não afete a sua apresentação na próxima segunda-feira (22). Normani e Val fizeram apresentações lindas e chegaram até a final. Confira a performance mais recente dela:
Depois de ter dançado, músicas da Disney e “When I Grow Up” das Pussycat Dolls, foi a vez dela se apresentar ao som de Rihanna!
Qual será a canção escolhida para a final?
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
Leave a Comment