Pronto, gente. Vamos respirar calmos. Não vai ter mais greve. “Depois de um dia de reviravoltas, Hollywood desviou de uma bala. Uma greve ameaçadora dos roteiristas foi evitada hoje pela manhã”, escreveu a associação de roteiristas, de acordo com o Deadline.
O contrato anterior com os salários estipulados anos atrás estava vencendo, os profissionais estavam querendo uma melhor negociação e, finalmente, um novo acordo que irá durar por três anos, foi feito com os produtores de TV dos EUA.
Foi quase milagre. Na noite anterior, enquanto o Brasil curtia o feriado do Dia de Trabalho, tudo parecia que não ia dar certo. Foram feitas várias negociações até que, horas atrás, as duas partes entraram em acordo. Por um triz as nossas séries de TV favoritas não entravam num hiato gigante por conta da paralisação dos roteiristas.
Viu, gente? Lei trabalhista é problema em qualquer lugar do mundo. Ok, eu não vou entrar nesse assunto brasileiro que vivemos agora porque senão é outra matéria. Vamos voltar para o fim da greve dos roteiristas. Agora só falta formalizar o acordo feito de última hora para eles continuarem seguindo com o trabalho. Ficamos felizes que eles conseguiram o que queriam.
O chefe do sindicato dos roteiristas, David Young, disse que fez o melhor que ele conseguiu. “Incluí algumas coisas importantes e consegui manter uma coisa velha muito importante: o plano de saúde foi garantido”.
Ok. Teremos séries. Todos felizes. Tem mais informações sobre as negociações no site da Variety.
Na última sexta-feira (15), Maceió recebeu a 8ª edição do Festival Carambola, um evento de…
Os cantores Anitta e Alok se reuniram, nesta sexta-feira (15), para o lançamento de uma…
A banda escocesa Franz Ferdinand subiu ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo,…
Após os EPs “The Lead” (2022) e “3 of Us” (2023), o trio britânico FLO…
O quinto álbum de estúdio de Shawn Mendes demorou, mas chegou! O cantor e compositor…
Day Limns está apostando alto. Com um investimento de R$ 1 milhão, a cantora e…
Leave a Comment