Até mesmo quem não acompanha muito a carreira da Lena Dunham já deve ter visto no seu feed alguma notícia sobre como a roteirista de “Girls” luta pelo empoderamento feminino e pela desconstrução dos padrões de beleza.
Mesmo assim, a revista americana US Weekly colocou em sua capa uma foto de Lena. O problema é que ela estava bem ao lado da chamada principal, que vendia “20 dicas de dieta para emagrecer que as estrelas estão usando”. Lena não gostou, eu foi ao Instagram reclamar.
“Eu não tenho dicas, eu não dou dicas e nem quero estar nesta capa porque isso está diametralmente oposto a tudo que eu defendi em toda a minha carreira”, disse Dunham, enumerando 20 “dicas” que são problemas sérios de verdade, como “transtorno de ansiedade”, “uma eleição que revela o quão profunda é a misoginia americana e “perceber quem realmente são os seus amigos”.
“Pra mim, isso [estar numa capa como um exemplo] não é um elogio, porque [ter um corpo assim ou assado] não é uma realização pra mim”, continuou Lena, que compartilhou a publicação do Insta no Twitter com um recado. “Por favor, arquivem isso na pastinha ‘freelas de porta-voz que eu não quero e nem nunca pedi'”.
E aí, o que você achou desse tapa na cara que a Lena Dunham deu? 2017 e a galera querendo mandar no corpinho alheio… Não dá, né?
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Leave a Comment