Kirsten Dunst foi a primeira e até agora, a única a interpretar a Mary Jane nos cinemas. Ela deu vida a personagem na primeira franquia do “Homem-Aranha”, do Sam Raimi.
Em entrevista à Variety, a atriz comentou sobre diferenças de salário entre atrizes e atores, e que gostaria de ter feito um quarto volume, com o Tobey McGuire.
“Eu queria muito estar nos filmes [do Sam Raimi]. Eu adorei, e eu gostaria que pudéssemos ter feito um quarto.”
Ela disse que não se importa com as novas versões da história, mas não assistiu os filmes com Emma Stone e Andrew Garfield.
“Todo mundo gosta do nosso ‘Homem-Aranha.’ Não estou certa? Eu prefiro estar nas primeiras do que nas novas”, temos que concorda que os filmes do Aranha com ela são os melhores.
Outro ponto importante da entrevista foi a questão salarial. Na época, em que estrelou os filmes do “Homem Aranha”, Kirsten Dunst não tinha muita noção do quão injusta sua remuneração tinha sido, comparando com a dos atores homens.
“Eu era jovem e pensava ‘uau, eu estou recebendo muito dinheiro pelos filmes do Homem-Aranha’. Mas definitivamente os homens estavam recebendo pagamentos melhores. Então, sim, eu experimentei isso [disparidade salarial entre gêneros]”
Novamente, a franquia do Homem-Aranha ganhará uma nova versão. Dessa vez, Tom Holland entra como protagonista e parece que não teremos uma Mary Jane. “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia em 6 de julho.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment