música

Janet Jackson volta atrás e vai retomar a turnê mundial!

Fãs da Janet Jackson, podem comemorar – novamente! A cantora contou na segunda-feira, dia 1º de maio, que dará continuidade à turnê mundial cancelada no ano passado! Pode marcar datas aqui no Brasil, tá, Janet?

Primeiro vamos a uma linha do tempo dessa história. No começo do ano passado, Janet Jackson estava com uma turnê mundial confirmadíssima, a “Unbreakable World Tour”. Aí em abril ela cancelou todos os shows restantes para se dedicar à família, já que estava tentando engravidar do então marido, Wissam Al Mana.

Em dezembro, Janet anunciou oficialmente a gravidez; em janeiro deste ano, o bebê nasceu; e recentemente foi dito que ela está se separando de Al Mana.

Em um vídeo publicado ontem no YouTube, Janet anunciou o retorno da turnê, que agora tem outro nome: “State of the World Tour”. Ela também aproveitou para confirmar o divórcio.

“Sim, eu me separei do meu marido, estamos no tribunal e o resto está nas mãos de Deus. Eu vou continuar a minha turnê como prometido – estou muito animada! Decidi mudar o nome dos shows para ‘State of the World Tour’. Não é nada sobre política, e sim sobre pessoas, sobre o mundo, relacionamentos e amor.”

Começando em setembro, até então os shows só acontecem nos Estados Unidos e mais datas devem ser anunciadas em breve.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

21 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

22 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

23 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás