famosos

Fã leiloa figurinos originais da Britney Spears – e os lances já passam de 50 mil dólares!

O que você faria para poder vestir exatamentes as mesmas brusinhas que um dia já foram usadas pela Britney Spears em momentos icônicas de sua carreira, como o VMA de 2001 e 2008, do Superbowl com o Aerosmith ou até dos clipes de “Slave 4 U” e “Me Against the Music”?

Dê o seu lance! Mas prepare o bolso, viu? Desde a semana passada, um integrante do Britney Army que tem todos esses (e vários outros) figurinos da cantora deu a louca e resolveu leiloar toda a sua coleção no eBay!

No total, “pacote” que está em leilão tem 8 figurinos. Além dos que a gente já falou, ele tem roupas do clipe de “Overprotected” e mais dois da turnê “Dream Within a Dream”!

O site não revela qual foi o lance mínimo estipulado pelo vendedor, mas após 60 lances, o último valor oferecido foi de 50,1 mil dólares! Mas o eBay avisa: “o preço mínimo ainda não foi alcançado”. Ou seja: se você tiver com uma graninha sobrando, já pode ir lá dar o seu lance.

O único problema é que o vendedor só envia os figurinos para o Canadá e Estados Unidos. Se você arrematar, tem que ir lá buscar todos e trazer na mala! Mas o que é uma passagem pro Canadá pra quem já gastou tudo isso, né? Um troquinho! hahahah

E aí? Se você tivesse essa grana, arremataria os vestidos da Princesinha do Pop? :P

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga diz que quase fez “Mayhem” inteiro com sonoridade de “Perfect Celebrity”

Em entrevista ao podcast Las Culturalistas, a cantora Lady Gaga afirmou que o disco "Mayhem"…

33 minutos atrás
  • música

Ariana Grande lançará curta-metragem “brighter days ahead” junto com versão deluxe de álbum

O rouxinol do pop Ariana Grande prepara grandes novidades para os fãs. A atriz e…

2 horas atrás
  • famosos

Alice Carvalho fala sobre bissexualidade: “Assumir é um jeito de inspirar outros a viverem sem medo”

Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz Alice Carvalho comentou sobre como a…

2 horas atrás
  • televisão

Poliana, personagem de Matheus Nachtergaele em “Vale Tudo”, será assexual, diz autora

Em conversa com a revista Marie Claire, a escritora Manuela Dias afirmou que o personagem…

3 horas atrás
  • televisão

“Encontro das Vilãs”: TV Globo grava especial de 60 anos com Adriana Esteves, Renata Sorrah e Flavia Alessandra

Informações adiantadas pela coluna Play, do jornal O Globo, dão conta de que a TV…

4 horas atrás
  • música

Divas! Doechii canta com Lauryn Hill durante festival nos Estados Unidos

A cantora Lauryn Hill foi uma das atrações musicais do festival "Jazz in The Gardens…

5 horas atrás