A morte do cantor Chris Cornell aos 52 anos, líder das bandas Soundgarden e Audioslave e uma das figuras mais famosas da cena grunge, pegou todo mundo de surpresa ontem. De acordo com o laudo médico feito na quinta-feira, 18, Cornell se enforcou após um show do Soundgarden em Detroit ocorrido na noite de quarta.
Nesta sexta, a esposa do artista, Vicky, se manifestou e disse que a morte de Cornell pode ter sido causada por ter tomado remédios para ansiedade. Leia o comunicado dela abaixo (via EW):
“A morte de Chris é uma perda indescritível e criou um vazio no meu coração que jamais será preenchido. Assim como todos que o conheciam comentaram, Chris era um pai e marido dedicado. Ele era meu melhor amigo. O mundo dele girava em torno da família em primeiro lugar e, é claro, da música em segundo. Ele viajou para casa no dia das mães para passar um tempo com a nossa família. Ele pegou um voo durante o dia na quarta-feira, o dia do show, após ficar com as crianças. Quando nós conversamos antes do show, discutimos planos de uma viagem no Memorial Day e outras coisas que nós queríamos fazer. Quando nós conversamos após o show, eu percebi que ele estava falando arrastado, com dificuldade; ele estava diferente. Quando ele me disse que poderia ter tomado um ou dois Ativan [remédio para ansiedade] a mais, eu entrei em contato com a segurança e pedi para ficarem de olho nele. O que aconteceu é inexplicável e eu espero que novos exames médicos deem mais detalhes. Eu sei que ele amava nossos filhos e ele não os machucaria ao tirar intencionalmente sua própria vida. O amor e apoio vindo dos fãs, amigos e família dele significa mais para nós do que vocês imaginam. Obrigada por isso, e por entender o quanto isso é difícil para nós.”
Kirk Pasich, advogado dos Cornell, afirmou que a família não está convencida de que o músico quis se matar e que ter tomado Ativan pode ter alterado sua faculdade mental.
“Sem os resultados dos exames toxicológicos, não sabemos o que estava acontecendo com Chris – ou se alguma substância contribuiu para a morte dele. Chris, um viciado em processo de recuperação, tinha uma receita para Ativan e pode ter tomado mais do remédio do que a dose recomendada. A família acredita que se Chris se suicidou, ele não sabia o que estava fazendo, e que drogas ou outras substâncias podem ter afetado suas ações.”
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
NOW YOU KNOW THE GAME! Rosé e Bruno Mars surgiram com terninhos pretos, passos sincronizados…
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…
Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
Leave a Comment