famosos

Esposa de Chris Cornell diz que remédio para ansiedade pode ter influenciado na morte do cantor

A morte do cantor Chris Cornell aos 52 anos, líder das bandas Soundgarden e Audioslave e uma das figuras mais famosas da cena grunge, pegou todo mundo de surpresa ontem. De acordo com o laudo médico feito na quinta-feira, 18, Cornell se enforcou após um show do Soundgarden em Detroit ocorrido na noite de quarta.

Nesta sexta, a esposa do artista, Vicky, se manifestou e disse que a morte de Cornell pode ter sido causada por ter tomado remédios para ansiedade. Leia o comunicado dela abaixo (via EW):

“A morte de Chris é uma perda indescritível e criou um vazio no meu coração que jamais será preenchido. Assim como todos que o conheciam comentaram, Chris era um pai e marido dedicado. Ele era meu melhor amigo. O mundo dele girava em torno da família em primeiro lugar e, é claro, da música em segundo. Ele viajou para casa no dia das mães para passar um tempo com a nossa família. Ele pegou um voo durante o dia na quarta-feira, o dia do show, após ficar com as crianças. Quando nós conversamos antes do show, discutimos planos de uma viagem no Memorial Day e outras coisas que nós queríamos fazer. Quando nós conversamos após o show, eu percebi que ele estava falando arrastado, com dificuldade; ele estava diferente. Quando ele me disse que poderia ter tomado um ou dois Ativan [remédio para ansiedade] a mais, eu entrei em contato com a segurança e pedi para ficarem de olho nele. O que aconteceu é inexplicável e eu espero que novos exames médicos deem mais detalhes. Eu sei que ele amava nossos filhos e ele não os machucaria ao tirar intencionalmente sua própria vida. O amor e apoio vindo dos fãs, amigos e família dele significa mais para nós do que vocês imaginam. Obrigada por isso, e por entender o quanto isso é difícil para nós.”

Kirk Pasich, advogado dos Cornell, afirmou que a família não está convencida de que o músico quis se matar e que ter tomado Ativan pode ter alterado sua faculdade mental.

“Sem os resultados dos exames toxicológicos, não sabemos o que estava acontecendo com Chris – ou se alguma substância contribuiu para a morte dele. Chris, um viciado em processo de recuperação, tinha uma receita para Ativan e pode ter tomado mais do remédio do que a dose recomendada. A família acredita que se Chris se suicidou, ele não sabia o que estava fazendo, e que drogas ou outras substâncias podem ter afetado suas ações.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Ariana Grande celebra indicação ao Oscar e resgata vídeo antigo cantando “Wicked”

Ariana Grande usou as redes sociais para celebrar sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz…

18 minutos atrás
  • música

SZA participará do show de Kendrick Lamar no Super Bowl 2025

Nesta quinta-feira (23), Kendrick Lamar confirmou a participação de ninguém mais, ninguém menos que SZA…

1 hora atrás
  • cinema

“Maior mérito é ter furado a bolha de uma indústria com looby, política”, diz autor de “Ainda Estou Aqui”

Marcelo Rubens Paiva, parte da história e autor do livro homônimo que inspirou o filme…

1 hora atrás
  • series

“The White Lotus” é renovada para quarta temporada

RENOVADA! O canal HBO e o streaming Max confirmaram a quarta temporada de “The White…

2 horas atrás
  • cinema

Valentina Herszage vibra por “Ainda Estou Aqui” e divulga “As Polacas” nos EUA

A nova suprema vindo aí... Valentina Herszage, que vive uma das filhas de Eunice e…

3 horas atrás
  • cinema

Mikey Madison, de “Anora”, elogia Fernanda Torres: “Que talento!”

Virou queridinha? Virou, virou queridinha, mas é que ela é boa mesmo! Fernanda Torres é…

3 horas atrás