famosos

“Ele não tem ideia de quem eu seja pra me xingar”, diz Hugo Gloss sobre polêmica com RuPaul

Na manhã desta segunda-feira (8), a gayzada brasileira acordou surpresa com uma notícia. Dentre os vários profissionais que cobriam o MTV Movie & TV Awards estava o blogueiro brasileiro Hugo Gloss.

No tapete vermelho da premiação, Hugo encontrou a diva-mor deste planeta, RuPaul, e pediu que ele mandasse um beijo para o Brasil. Sem pensar duas vezes, Mama Ru respondeu: “fuck you!”

Hugo respondeu “Fuck You, Brasil?”, e Ru seguiu na brincadeira, apontando pro Gloss: “Fuck YOU!” Olha só!

Aparentemente, tudo não passou de uma ironia típica de Ru, mas nem todo mundo entendeu assim. Ao PapelPop, Hugo explicou exatamente o que aconteceu, em detalhes:

“Não foi nada demais! Ela foi falar com os fãs, eu estava do lado, pedi um vídeo e ele falou que faria se eu andasse junto. Eu concordei, ele fez aquele vídeo e depois ainda perguntei sobre quando ela iria ao Brasil. Ela disse que não sabia, mas queria muito. Me deu um abracinho e foi embora!”

Depois, o blogueiro ainda encontrou com Ru na afterparty da premiação.

“Fui dar os parabéns pela vitória, ele agradeceu e falou que estava muito feliz e nos despedimos”, explicou Gloss. “Ela não tem ideia de quem eu seja pra me xingar! Não entendi as pessoas falando.”

Então é isso, gente! Foi tudo brinks!

E você, o que achou dessa história?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

1 dia atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

1 dia atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

3 dias atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

3 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

3 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

5 dias atrás