famosos

Ed Sheeran surpreende fã que está internada em hospital em Curitiba

Ed Sheeran acaba de ficar ainda mais fofo! O cantor aproveitou sua passagem por Curitiba para conhecer uma fã que está internada há 8 meses. Ele surpreendeu todo mundo no Hospital Pequeno Príncipe ao aparecer para visitar Isadora Barros, de 17 anos.

Segundo a Capricho, a garota é muito fã do Ed e escreveu uma carta para ele contando que não poderia ir ao show. “Eu disse que ele era muito bem vindo ao Brasil e desejei que ele fizesse um bom show, disse que adoraria vê-lo, mas dessa vez não seria possível”, contou ela.

Então, o Hospital Pequeno Príncipe entrou em contato com o cantor para que ele pudesse visitá-la! Imagina, que sonho! Eles tiraram uma foto mega fofa, que foi publicada nas redes sociais da casa de saúde.

“A paciente Isadora, fã do cantor e compositor britânico Ed Sheeran, teve um surpresa muito especial nesta terça-feira. O artista fez uma visita exclusiva à adolescente no Hospital Pequeno Príncipe. Agradecemos a sensibilidade e o carinho do músico e equipe em proporcionar um momento tão especial para Isa”

Esse Ed Sheeran é maravilhoso!

Ontem (25), o cantor se apresentou no Rio de Janeiro e agora, segue para São Paulo, onde se apresenta no domingo (28). O último show dele no Brasil acontece dia 30, em Belo Horizonte.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Djonga retorna com lançamentos em março para estrear o oitavo disco da carreira

Djonga retorna com seus tradicionais e já esperados lançamentos no dia 13 de março para…

1 hora atrás
  • música

Gravações inéditas de Gal Costa, engavetadas em 1972, chegaram ao streaming

Estamos MUITO impactados! Sem alarde tanto da gravadora Universal Music, quanto do espólio da cantora,…

2 horas atrás
  • música

Lady Gaga diz que quase fez “Mayhem” inteiro com sonoridade de “Perfect Celebrity”

Em entrevista ao podcast Las Culturalistas, a cantora Lady Gaga afirmou que o disco "Mayhem"…

7 horas atrás
  • música

Ariana Grande lançará curta-metragem “brighter days ahead” junto com versão deluxe de álbum

O rouxinol do pop Ariana Grande prepara grandes novidades para os fãs. A atriz e…

8 horas atrás
  • famosos

Alice Carvalho fala sobre bissexualidade: “Assumir é um jeito de inspirar outros a viverem sem medo”

Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz Alice Carvalho comentou sobre como a…

9 horas atrás
  • televisão

Poliana, personagem de Matheus Nachtergaele em “Vale Tudo”, será assexual, diz autora

Em conversa com a revista Marie Claire, a escritora Manuela Dias afirmou que o personagem…

10 horas atrás