Já estamos entre as apresentações finais do Billboard Music Awards, mas agora é a vez de quem está liderando a premiação. Nosso mozão Drake subiu ao palco para cantar “Gyalchester”.
Drake fez a performance no centro da famosa fonte do Bellagio Hotel de Las Vegas. Afiado nos versos de rap, ele ficou cercado de fogos de artifícios e reinou muito com a fonte dando um show à parte. Não é a toa que está levando a maioria dos prêmios na categoria de rap.
A noite de premiação nem acabou e ele já tem 12 vitória entre as 22 indicações que levou. É possivelmente o grande ganhador dessa edição do BBMAs.
A premiação está rolando ao vivo pela TNT!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment