Shakira está cheia de novidades essa semana! Anunciou álbum novo, fez caça ao tesouro para os fãs descobrirem a tracklist e soltou um clipe ontem à noite (11).
A faixa escolhida foi “Me Enamoré”, aquela música mega fofa que a cantora fez para o mozão dela, o jogador Gerard Piqué. Um desafio: quero ver você não se apaixonar por ele!
No clipe, demora muito para vermos a carinha do Piqué, mas quando ele aparece e a gente fica desestabilizado. Hahaha! Confira abaixo:
“Me Enamoré” estará no próximo álbum da Shakira, o “El Dorado”, que chega em 26 de maio. Já viu a tracklist? Está mara e cheia de colaborações.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment