Saiu! O trailer da quinta temporada de “Orange is the New Black” foi divulgado nesta terça-feira (9) pela Netflix e logo de cara já percebemos que a coisa vai ser bem tensa.
Os novos episódios partem de onde a quarta fase acabou, com as detentas revoltadas com a injustiça sofrida em Litchfield, que culminou anteriormente na morte de Poussey (Samira Wiley) e em um policial sendo feito de refém pelas mulheres.
Agora elas querem ordem! Vem ver a prévia:
Como já se sabe, a quinta temporada se passará num tempo de apenas três dias – serão 13 episódios, mas o tempo na história será só de 72 horas.
A sinopse oficial é a seguinte:
“Retomando exatamente de onde a anterior parou, a temporada cinco leva de volta àquele momento controverso nos corredores da prisão, onde as decisões tomadas afetarão a todos ali, dentro e fora de seus portões.”
Dez episódios foram vazados por um grupo de hackers recentemente, mas não estão finalizados. Bora esperar para ver bonitinho no dia 9 de junho, né? Falta só um mês!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment