Após fortes rumores de que Ariana Grande suspenderia pelo menos alguns shows mais próximos da turnê “Dangerous Woman” por conta do atentado em Manchester, a equipe da cantora confirmou oficialmente a notícia.
Segundo o E! News, um porta-voz de Ariana disse que os shows em Londres desta semana estão cancelados, e também todos até o dia 5 de junho — nesta data aconteceria a apresentação na Suíça.
“Pedimos para que todos continuem a apoiar a cidade de Manchester e todas as famílias afetadas por esse ato de violência covarde e sem sentido. Nosso modo de viver foi novamente ameaçado, mas vamos superar isso juntos. Obrigado.”
Depois do show do dia 5 de junho, Ariana tem performances marcadas na Europa até o dia 17 do mesmo mês, terminando na Itália. Depois, ela passaria em julho pelo Brasil em duas cidades (Rio de Janeiro e São Paulo) e continuaria até 19 de julho na América. Todas essas depois de 05/6 estão pendentes.
Ariana teria entrado em contato com as famílias das vítimas do atentado terrorista que aconteceu no final do seu show em Manchester, “Ariana procurou as famílias dos mortos de ontem à noite. Ela vai pagar pelos funerais!”, anunciou o Ariana Updates, sem informar a fonte. Por enquanto não há nada confirmado sobre isso.
GOL DO BRASIL! Em um momento de reconhecimento internacional pelo drama “Ainda Estou Aqui”, representante…
Vem aí! A banda britânica Coldplay lança “A Film For The Future”, projeto complementar do…
O segundo álbum póstumo do rapper estadunidense Mac Miller (1992-2018), intitulado “Balloonerism”, chegou a todas…
A cantora Enme acaba de lançar uma parceria com UANA intitulada "Lua Cheia". O single…
[Atualização, às 17h47: Procurada pelo Papelpop, a TV Globo disse que a matéria de Pasin…
A Suprema Corte dos Estados Unidos negou um recurso movido pela empresa chinesa ByteDance, responsável…
Leave a Comment