música

Após ataque de Manchester, Miley Cyrus repensa segurança dos seus shows

Após o ataque terrorista que matou 22 pessoas na saída de um show da Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, Miley Cyrus está repensando o esquema de segurança dos seus shows.

Amiga próxima de Ariana, Miley comentou os acontecimentos e sua decisão durante sua apresentação no Today Show, nesta sexta-feira (26). Na ocasião, Miley também mostrou ao público mais uma música do novo álbum, a faixa “Inspired”.

“Eu sou uma pessoa que não gosta de ter um monte de gente em cima de mim. Normalmente, eu não tenho muitas pessoas de minha equipe e da produção a minha volta”, comentou Miley em entrevista ao matinal

“Eu realmente sou uma pessoa bem de boas em relação a isso [segurança], mas eu percebi que preciso ter noção de que tenho muita gente comigo. Preciso me proteger, e todo mundo que estiver a minha volta também. Estou levando isso mais à sério. O que aconteceu abriu meus olhos.”

No dia seguinte ao atentado, Miley postou uma foto sua com Ariana, demonstrando apoio a ela e aos seus fãs. “Minhas sinceras condolências a todos. […] Isso precisa acabar! Chega de guerra, chega de inocentes morrendo”, disse Miley.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Nicholas Galitzine ostenta espada de He-Man em nova imagem do live-action de “Mestres do Universo”; veja

Pelos poderes de Grayskull! Na tarde desta segunda-feira (24), o Amazon MGM Studios revelou a…

8 horas atrás
  • series

“The Handmaid’s Tale”: temporada final ganha data de lançamento no Brasil

A sexta e última temporada de “The Handmaid's Tale” agora tem uma data de estreia…

9 horas atrás
  • cinema

Cynthia Erivo e Ariana Grande têm performance ao vivo confirmada no Oscar 2025

GOOD NEWS, GOOD NEWS! Nesta segunda-feira (24), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou…

10 horas atrás
  • música

Catto levará ao Japão show em que canta repertório de Gal Costa

Após circular pelo Brasil por dois longos anos, o show "Belezas são coisas acesas por…

14 horas atrás
  • series

André Lamoglia encarna protagonista de série sobre jogo do bicho em foto inédita

A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), a primeira foto do ator André Lamoglia como o…

14 horas atrás
  • cinema

SAG Awards 2025: “Xógum”, “Conclave” e Demi Moore são grandes vencedores da noite; veja lista!

Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…

1 dia atrás