A noite da última sexta-feira (28) era pra ser superespecial para Xuxa Meneghel: era a estreia nacional da turnê XuChá, uma versão “Especial Xuxa” de uma famosa festa carioca.
Mas o chá começou a amargar quando, no meio do show, Xuxa e suas paquitas originais (com exceção de Letícia Spiller, que estava num camarote) se sentaram no palco para assistir a um vídeo suppresa de homenagem à rainha do baixinhos – que agoram já são bem grandinhos.
Entre vários depoimentos e imagens de antigos programa de Xuxa, uma em especial deixou a cantora balançada: o vídeo de qual ela fez as pazes com seu pai em rede nacional, em 1998, logo após o nascimento de Sasha. Xuxa não gostou e, irritada, levantou e deixou o palco. Veja!
Xuxa foi acalmada pelo namorado nos bastidores e, logo em seguida, voltou ao palco visivelmente irritada. “Certas coisas são desnecessárias”, disse ela antes de continuar a apresentação, que teve 1h30 de duração, mas não teve bis.
“Ela ficou muito chateada com aquele climão e não disfarçou”, disse uma pessoa da equipe de Xuxa à reportagem do UOL, que afirmou que Xuxa deixou a casa de shows logo após o dar tchau para o público, sem muitas delongas.
Pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel morreu em março de falência múltipla de órgãos, aos 85 anos. Por muitos tempo, Xuxa não o via e nem falava com ele, mas acabou fazendo as pazes em 2001. Ainda assim, a relação da cantora com o “véio Menega” foi sempre complicada.
Que saia justa, hein? :S Desnecessário meeesmo!
Piertotum Locomotor! Janet McTeer, atriz britânica conhecida por “Ozark”, está negociando para interpretar a professora…
A Netflix celebrou o início das gravações da segunda temporada da série “Ninguém Quer” nesta…
A distribuidora H2O Films liberou nesta sexta-feira (07), véspera do Dia Internacional da Mulher, o…
Hora de dar tchau a Belly, Conrad e Jeremiah. A plataforma de streaming Prime Video…
Who wanna rock with Jennie? A cantora sul-coreana celebra um importante marco de sua carreira…
The category is dance or die! Cinco anos após “Chromatica” (2020), Lady Gaga volta a…
Leave a Comment