Vocês curtem a franquia “Transformers”? Não fazem questão? Bem, o Michael Bay parece estar de boa e sem se importar com críticas negativas. Isso porque o diretor dos filmes disse em entrevista recente que tem planos de mais 14 (!!!!!) longas!
Pois é, surra de “Transformers”! Socorro!
Conversando com a MTV (via NME), Bay, prestes a lançar seu quinto filme da saga este ano – “Transformers: O Último Cavaleiro” -, falou sobre o futuro da história.
“Há 14 histórias escritas, e são bons materiais.”
Gente, alguém aguenta tudo isso? Hahahahaha!
“Transformers: O Último Cavaleiro” estreia no Brasil no dia 22 de junho e tem Mark Wahlberg, Anthony Hopkins, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Jerrod Carmichael, Stanley Tucci e Isabela Moner no elenco.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment