Em novembro do ano passado, os fãs surtaram com os novos episódios de “Gilmore Girls”. O revival da série teve quatro episódios e assim, foi o suficiente, né? Mesmo com a bomba da Rory (Alexis Bledel) no último capítulo.
Inclusive, a atriz deixou no ar a possibilidade de uma continuação e parece que pode rolar, mas a Lorelai (Lauren Graham) não acha que seja necessário.
Em entrevista ao TVLine, Graham e Bledel comentaram sobre novos episódios e talvez, assim só talvez, não seja o que elas querem.
“Eu interpretaria a personagem até o fim da minha vida, mas temos que pensar no que pode ser feito com a personagem que faça da história algo satisfatório, que faça valer à pena a continuação. Eu não sei se há a necessidade de mais. Eu não gostaria de me sentir como se tivéssemos forçado uma barra”
Alexis Bledel acrescentou que, para ela, tudo se resume à história. “Estou apenas interessado em contar uma história que é dinâmica e que eu possa me conectar.”
No entanto, a opinião dos criadores é diferente das atrizes. Em entrevista à Press Association, o Chefe de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que a empresa já está conversando com os criadores de “Gilmores Girls” sobre a possibilidade de novos episódios!
“A pior coisa do mundo é esperar alguns anos pelo comeback da sua série favorita e se decepcionar. Mas eles entregaram muito bem e as pessoas estão muito animadas querendo mais”, disse Ted. “Estamos discutindo essa possibilidade.”
A oitava temporada de “Gilmore Girls” está disponível pela Netflix desde o dia 25 de novembro.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment