Seguindo forte na divulgação do seu novo álbum, Lana Del Rey lançou na tarde desta quarta-feira (19) “Lust for Life”, single em parceria com o The Weeknd.
Na música, Lana canta “take off your clothes” (“tire suas roupas”) num clima meio épico viajandona tipo Enya, permeado por vários sussurros sexy que parecem ter saído do Erotica, da Madonna. Óbvio que ficou incrível, né? Olha aí!
“Lust for Life” é o segundo single do álbum homônimo que deve sair em 20 de maio. Além de “Love”, que foi a primeira faixa do álbum e o “comeback” de Lana ao mundo da música, o álbum ainda tem outro featuring confirmado: “Tomorrow Never Came”, com Sean Lennon.
Uma coisa engraçada é o nome dessa música, né gente? Porque “Lush for Life” já é o nome de uma música famosíssima do Iggy Pop, que inclusive abre o “Trainspotting 2”! heheheh Vamos ser originais no nome das músicas, artistas? QTAU? :P #chata #brinks
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment