Quando um cara da produção subiu ao palco do show do Justin Bieber na noite deste sábado (1), em São Paulo, dizendo “ele não vai conseguir terminar o show”, eu JURO que eu realmente pensei que era verdade. E não, eu não me esqueci que hoje é o dia da mentira.
É que Justin começou o segundo show da Purpose Tour no Brasil com a mesma cara que a gente fazia quando chegava à escola 7h da manhã só pra responder chamada, sabe? O palco era uma megaestrutura incrível, o som tinha uma potência mais absurda que o talento da Susana Vieira… Tudo inversamente proporcional à vontade dele de estar aí.
Mesmo assim, o fandom gritava como se estivesse pra morrer. E talvez por isso mesmo uma das primeiras músicas da setlist seja “I’ll Show You”, faixa que Bieber compôs pra lembrar o mundo o quanto ele não cresceu como um adolescente normal. “Não se esqueça que eu sou humano, que eu sou real”, cantava ele de dentro de uma gaiola de LED, em um dos momentos mais bonitos do show.
Uma pena que a galera não entendeu nada. No momento acústico do noite, em que Bieber canta “Love Yourself”, mal dava pra ouvir sua voz em meio a tanta gritaria. Foi aí entrou em ação a faceta mais odiada do cantor: antes de “Been You”, Justin fez sinal de silêncio para tentar acalmar os ânimos do público. Como se dissesse: “deixem eu cantar! Se permitam ouvir!” Rude, mas funcionou!
Depois da “pegadinha” de não conseguir terminar o show, Bieber voltou cantando “Company”, outra música do seu “Purpose” que, ao mesmo tempo que fala sobre um romance, diz muito sobre a relação mais “de boa” que ele gostaria que os fãs tivessem com ele.
Com o passar do show – e com os mil sobe e desce dos vários elevadores do palco -, Justin foi ficando menos apático. Interagiu com a galera e até dançou com um balé de quatro fãs brasileiras. Antes de encerrar com “Sorry”, se declarou aos fãs com uma performance quase intimista “Purpose” – se é que dá pra dizer isso sobre um show num estádio.
Legal a pegadinha, Bieber. Mas seria legal se a falta de carisma também fizesse parte da brincadeira.
[FOTOS: Camila Cara/Divulgação/T4F]
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment