Vocês se lembram que nos dois primeiros filmes da franquia “Harry Potter”, Alvo Dumbledore foi interpretado por Richard Harris? O ator faleceu no fim de 2002 e a partir daí o personagem foi assumido por Michael Gambon até o fim.
Mas sabe quem quase viveu Dumbledore depois de Harris? Ian McKellen, o eterno Gandalf de “O Senhor dos Anéis”! Pois é. O ator disse em entrevista à BBC que foi convidado para o papel, mas recusou porque sabia que Richard Harris não aprovaria a escolha (via RadioTimes).
“Me chamaram e perguntaram se eu gostaria de estar nos filmes de ‘Harry Potter’; não me falaram o papel, mas eu imaginei o que eles estavam planejando. Eu não poderia pegar o papel de um ator que eu sabia que me desaprovaria.”
Por que será que Harris não gostaria, hein? Segundo a Entertainment Weekly, o entrevistador da BBC mencionou uma frase que ele teria dito sobre McKellen e outros atores: “Tecnicamente brilhantes, mas sem paixão“. Vixe!
Imagina só o Ian McKellen fazendo o Gandalf, o Magneto de “X-Men” E O DUMBLEDORE? Que moral é essa?!
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment