televisão

Gillian Anderson encarna Judy Garland em nova foto de “American Gods”

A gente já viu Gillian Anderson como Marilyn Monroe e David Bowie em algumas fotos da série “American Gods”, baseada no livro homônimo de Neil Gaiman. Nesta quinta-feira, dia 13, foi liberada outra imagem inédita da produção, onde a atriz encarna Judy Garland!

Ao lado de Bruce Langley, o Technical Boy, Gillian está caracterizada como uma versão de Judy no filme “Desfile de Páscoa” (ou “Easter Parade” em inglês). Olha só:

A eterna Scully de “Arquivo X” agora interpreta a personagem Media. Na história de Gaiman, o mundo está repleto de deuses antigos e deuses modernos; Media é uma das novas deusas, a responsável pela propaganda de seu grupo. À medida que a cultura do entretenimento e celebridades cresce, o poder e influência de Media também. Por isso, ela consegue assumir a forma de famosos.

Sobre encarnar Judy, Gillian disse:

“Foi um processo curioso porque há algo muito específico nela e num aspecto de sua personalidade que meio que não pode ser copiado. E por um longo tempo trabalhando nela eu estava tendo dificuldades com isso, tentando descobrir o que era ela em sua essência. Cheguei à conclusão de que, na verdade, eu poderia estar vendo isso de uma forma errada. [Risos] Com outros personagens havia coisas nas quais eu poderia me inspirar, mas Judy foi a personagem mais imaginária ou a mais desafiadora no sentido de trazer um elemento dela à tona. Então eu tive que tomar decisões diferentes sobre como representá-la.”

A gente só vai conferir a abordagem escolhida pela Gillian quando a série já estiver no ar (a estreia está marcada para o dia 30 de abril nos Estados Unidos e 1º de maio no serviço Amazon Prime Video aqui no Brasil), mas enquanto isso, Gillian também falou sobre trabalhar novamente com Bryan Fuller, criador de “American Gods” e responsável por “Hannibal”, onde a atriz atuou.

“Ele provavelmente me vendeu a idéia de fazer a série descrevendo a oportunidade de incorporar alguns personagens extraordinários, e perguntou se eu estava preparada para esse desafio. E isso foi tudo o que eu precisava saber. Mesmo que eu não tivesse lido o livro, eu sou fã do trabalho de Neil Gaiman, então foram essas duas coisas.”

Além das celebridades já citadas, Gillian também deve aparecer como Lucille Ball e outros ícones da mídia. Estamos curiosos para ver mais!

(via Entertainment Weekly)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

3 dias atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

4 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

4 dias atrás