cinema

Emma Watson sobre “Bela e a Fera”: “Eu amaria fazer uma sequência!”

O live-action de “A Bela e a Fera” continua indo muito bem nas bilheterias. Será que todo esse sucesso vai fazer a Disney lançar uma sequência? Emma Watson e Dan Stevens topariam uma continuação. Com os dois protagonistas já dá pra investir!

Em entrevista ao Access Hollywood, Emma não só concordou com a ideia como deu ideias sobre o futuro da história.

“Eu amaria fazer uma sequência! Sempre imaginei que Bela poderia se tornar uma professora e abrir a biblioteca do castelo para o pessoal do vilarejo”

Fica a dica, Disney!

Semana passada, Dan Stevens contou à Variety que também aceita fazer a sequência, mas que não cabe a ele decidir isso.

“Essa não é uma questão que eu tenha controle. Não tenho certeza qual seria o caminho. Mas estou aberto a propostas! Parece estranho quando ouço, mas nunca diga nunca!”

Até então, o produtor Sean Bailey contou ao Deadline que a Disney pode fazer spin-offs da história. No entanto, não existem planos para uma sequência – visando que “Alice Através do Espelho” não teve o sucesso esperado.

Mas o estúdio não descartou a ideia de explorar universos derivados ou ainda, fazer um filme sobre a origem de alguma história de “A Bela e a Fera”, as chamadas ‘prequências’, que estão bem populares hoje em dia.

A produção entra na leva da Disney dos live-actions, que já conta com “Alice no País das Maravilhas”, “Malévola”, “Cinderela”, “Mogli – O Menino Lobo”, que será lançado em março deste ano.

O estúdio já encomendou também “Rei Leão”, “Mulan”, “Tinkerbell (Sininho, que agora atende pelo nome em inglês”, “Pinóquio”, “Cruella de Vil”, “A Pequena Sereia” e “Ursinho Pooh”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Marina Sena, BK’ com Evinha, Mano Brown e mais são confirmados no Festival Psica 2025

Mano Brown, Marina Sena, BK’ com Evinha e Wanderley Andrade estão na primeira safra de…

3 horas atrás
  • cinema

“Amores Materialistas” ganha novos pôsteres com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal; veja

O estúdio A24 revelou nesta terça-feira (06) os mais novos pôsteres de “Amores Materialistas”, com…

4 horas atrás
  • cinema

Rodrigo Santoro e Denise Weinberg estrelam teaser de “O Último Azul”, filme premiado em Berlim

A distribuidora Vitrine Filmes liberou nesta terça-feira (06) um teaser inédito de “O Último Azul”,…

5 horas atrás
  • música

DJ Th4ys une funk e cultura ballroom em disco de estreia, que tem Jup do Bairro

Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…

1 dia atrás
  • cinema

“Highest 2 Lowest”, novo filme de Spike Lee com Denzel Washington, ganha trailer

Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…

1 dia atrás
  • música

Bad Bunny fará primeiro show no Brasil, em 2026, com ingressos por até R$ 1 mil

SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…

1 dia atrás